top of page

BAJIRAO MASTANI (2015)

Atualizado: 12 de ago. de 2019


Sinopse: Na Índia do Séc. XVI, a história do heróico e destemido guerreiro Bajirao Ballal e do seu amor impossível pela princesa Mastani, torna-se numa lenda que se perpetuou até à atualidade. Elenco: Ranveer Singh, Deepika Padukone e Priyanka Chopra. Gênero: Ação/Drama/História

Duração: 2h38min

Direção: Sanjay Leela Bhansali. Legendas: Candida Sampaio








 

Assistir online ou baixar filme:



 



9.617 visualizações9 comentários

Posts recentes

Ver tudo
  • Instagram
  • YouTube
  • Facebook ícone social

© 2019 Eu Amo Filmes Indianos.  |  Site criado com Wix.com

O Eu Amo Filmes Indianos é uma plataforma de site para assistir filmes e séries online grátis! Nossa plataforma é um indexador automático. Eu Amo Filmes Indianos não armazena filmes e/ou séries em nosso site/plataforma, por isso é completamente dentro da lei. Eu Amo Filmes Indianos indexa conteúdo(s) encontrado(s) na web. O uso do Eu Amo Filmes Indianos é totalmente responsabilidade do usuário. A distribuição de filmes e/ou séries é da parte de plataformas como OpenLoad, Google Drive, entre outros. 

bottom of page