top of page

JODHAA AKBAR (2008)


Sinopse: Superprodução épico-musical de Bollywood, Jodhaa Akbar conta a história de uma aliança entre duas culturas e religiões, onde o Imperador muçulmano Jalaluddin Mohammad Akbar, casa-se com a jovem e destemida Jodhaa, filha do Rei hindu Bharmal de Amer. Um romance épico do século 16, que parte dos campos de batalha onde o jovem Jalaluddin, é coroado, passando pelas conquistas que lhe deram o título de Akbar, o Grande. Em seus esforços para fortalecer suas relações com os hindus, Akbar, aceita desposar a bela e desafiante Jodhaa, sem saber que vai por sua vez embarcar numa nova jornada – a jornada do amor verdadeiro.

Elenco: Hrithik Roshan, Aishwarya Rai Bachchan, Sonu Sood, Abeer Abrar e Aman Dhaliwal.

Gênero: Ação/Drama/História

Duração: 3h33min

Direção: Ashutosh Gowariker Legendas: Diogo.vix, Oebrio51, Pinguim-SP, SlipknotPE e PHirschen

 

Assistir online ou baixar filme:



 




11.784 visualizações12 comentários

Posts recentes

Ver tudo
  • Instagram
  • YouTube
  • Facebook ícone social

© 2019 Eu Amo Filmes Indianos.  |  Site criado com Wix.com

O Eu Amo Filmes Indianos é uma plataforma de site para assistir filmes e séries online grátis! Nossa plataforma é um indexador automático. Eu Amo Filmes Indianos não armazena filmes e/ou séries em nosso site/plataforma, por isso é completamente dentro da lei. Eu Amo Filmes Indianos indexa conteúdo(s) encontrado(s) na web. O uso do Eu Amo Filmes Indianos é totalmente responsabilidade do usuário. A distribuição de filmes e/ou séries é da parte de plataformas como OpenLoad, Google Drive, entre outros. 

bottom of page