top of page

KRRISH (2006)


Sinopse: Krishna recebeu uma grande herança de seu pai: poderes extraordinários. O jovem cresceu com sua vó, que escondia de todos sua super força e velocidade. Mas quando ele conhece a bela Priya, sua vida muda completamente, e seus poderes ficam perto de serem revelados ao mundo.  Em uma viagem à Singapura com a moça, Krishna se depara com o Dr. Siddhant Arya, um cientista megalomaníaco com planos horrendos. Para combater o mal e salvar o universo, Krishna se transforma em Krrish, O Vingador da Noite. Elenco: Rakesh Roshan com Hrithik Roshan, Priyanka Chopra Jonas, Naseeruddin Shah e Preity Zinta.

Gênero: Ação/Ficção Científica

Duração: 3h05min

Direção: Rakesh Roshan Legendas: Elizangela S. e Nadine M.

 

Assistir online ou baixar filme:


 



3.200 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo
  • Instagram
  • YouTube
  • Facebook ícone social

© 2019 Eu Amo Filmes Indianos.  |  Site criado com Wix.com

O Eu Amo Filmes Indianos é uma plataforma de site para assistir filmes e séries online grátis! Nossa plataforma é um indexador automático. Eu Amo Filmes Indianos não armazena filmes e/ou séries em nosso site/plataforma, por isso é completamente dentro da lei. Eu Amo Filmes Indianos indexa conteúdo(s) encontrado(s) na web. O uso do Eu Amo Filmes Indianos é totalmente responsabilidade do usuário. A distribuição de filmes e/ou séries é da parte de plataformas como OpenLoad, Google Drive, entre outros. 

bottom of page